Somos uma indústria farmacêutica 100% brasileira, há mais de 60 anos no mercado. Com o propósito de “transformar conhecimento em saúde pra sua vida”, construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário.
Nossa razão de existir é oferecer os melhores produtos e soluções em saúde para nossos pacientes. Temos um amplo portfólio de medicamentos de diversas especialidades, como ginecologia, dermatologia e cardiologia, para atender os pacientes em sua
integralidade e individualidade, com formulações eficientes e inovadoras. São mais de 90 marcas em mais de 200 apresentações.
Queremos que aqui você encontre o seu lugar! Somos considerados um excelente lugar para se trabalhar, segundo o GPTW. Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos mais de 3 mil colaboradores e estimulamos a mobilidade como ferramenta de desenvolvimento profissional. A saúde e bem-estar norteiam nossas decisões.
#PorqueSeTratadaVida
Não dia a dia você irá
– Atingir os resultados de vendas e expansão dos produtos no mercado, através da conquista de um relacionamento produtivo com os especialistas, formadores de opinião e pessoas com o poder de decisão;
– Alcançar as metas de venda e participação do mercado, através de um planejamento estratégico, distribuindo assim o tempo e os recursos financeiros disponíveis.
– Atingir o melhor desempenho promocional dos produtos da empresa, através do treinamento, aprimoramento das técnicas de vendas, pleno conhecimento dos produtos divulgados, concorrentes e principalmente a conduta prescritiva de seus médicos;
– Dar sustentabilidade às marcas da empresa e manutenção das prescrições do médico, através da criação, aprimoramento e adequação das estratégias de vendas, efetividade no contorno das objeções e necessidades expostas, frequência e sequência promocional com comentários produtivos e sintonia com o médico;
– Maximizar a produtividade da carteira, por meio do planejamento e otimização dos roteiros, constantes atualizações e manutenções das informações dos cadastros médicos, conhecimento e direcionamento dos nossos produtos nos principais focos de potencial prescritivo com base nas auditorias e ferramentas disponibilizadas pela empresa;
– Garantir uma imagem de excelência da empresa no mercado, por meio de conhecimento e uma postura de respeito e ética junto aos médicos, pacientes e atendentes de consultórios;
– Contribuir para um melhor clima organizacional, através de uma postura colaboradora, participativa na busca de alternativas e sugestões junto aos Gerentes Distritais e seus colegas de equipe;
– Participação efetiva na melhoria dos processos.
Para participar do nosso processo:
– Ensino superior cursando ou completo;
– Possuir CNH regular;
– Disponibilidade p/ residência na cidade base da posição;
– Disponibilidade para viagens.
Você se diferenciará se tiver:
– Preferencialmente, vivência anterior em atividades comerciais e/ou atendimento ao cliente.
+ Informações
Local de trabalho (Base): São Luís/MA
Regiões de Cobertura: São Luís e região metropolitana
Horário: Segunda a Sexta – Horário Flexível
Para o exercício das atividades, é imprescindível que a CNH esteja regularizada. Ao longo do processo seletivo, será necessário comprovar a regularidade apresentando a certidão do Detran.
Benefícios para você!
– Prêmio de Vendas;
– Vale Refeição;
– Vale Alimentação;
– Medicamentos Libbs – 100%;
– Convênio Farmácia – Vidalink;
– PPR – Programa de Participação dos Lucros e Resultados da companhia;
– Auxílio Combustível;
– Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentar).
#VemPraLibbs